Observatório Social de Laranjeiras entrega cheque de R$ 4,5 mil para o SOS

Estes recursos são oriundos do II Jantar Beneficente realizado pelo Observatório Social, que destinou 50% do lucro líquido do evento para o SOS

Na tarde de segunda-feira dia (21), a diretoria do Observatório Social do Brasil – Laranjeiras do Sul (OSLS), realizou a entrega do cheque no valor de R$ 4,5 mil ao presidente do Serviço de Obras Sociais (SOS) o Sr. Miguel Ângelo Friedrich e a Sra. Kátia Wesller, presidenta do LIONS Club de Laranjeiras.

Estes recursos são oriundos do II Jantar Beneficente realizado pelo Observatório Social, que destinou 50% do lucro líquido do evento para o SOS. O professor Mauro Provin da Silva, atual presidente do OSLS agradeceu a todos que participaram do jantar e frizou a importância da sociedade civil organizada. Agradeço também o apoio as instituições envolvidas e as empresas patrocinadoras que se uniram para o sucesso grandioso do Jantar”.

Mauro deixou ainda um agradecimento especial aos membros do Lions Club de Laranjeiras do Sul. Segundo ele, a instituição teve uma participação excepcional no jantar, na acolhida dos convidados, no auxílio nas diversas atividades e competências do trabalho em equipe.

“O OSLS sentiu-se muito honrado em contar com o apoio desta instituição que faz um trabalho brilhante no SOS”.

Mauro salienta que a prestação de contas geral do evento encontra-se no site.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail