Responsivo

Ônibus da Assiscop é rendido por bandidos armados em Irati

A ação dos criminosos ocorreu na BR 277, próximo ao restaurante Chapão do Moreira, durante a madrugada

Na madrugada da última quinta-feira (14), o ônibus da Associação Intermunicipal de Saúde do Centro Oeste do Paraná (Assiscop) foi alvo de uma ação criminosa na BR 277, próximo ao restaurante Chapão do Moreira, em Irati. Segundo relatos, indivíduos fortemente armados abordaram o veículo, inicialmente se identificando como policiais e alegando busca por drogas.

Os ocupantes do ônibus, incluindo passageiros e o motorista, foram abordados de forma aparentemente “educada” pelos indivíduos, que logo conduziram o veículo para uma estrada rural após retirarem algumas caixas do bagageiro. Posteriormente, empreenderam fuga, levando consigo a chave do ônibus.

A direção da Assiscop prontamente prestou assistência aos passageiros, enviando um ônibus reserva para o local do incidente. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o conteúdo das caixas levadas pelos criminosos, tampouco houve registro de feridos.

As autoridades locais foram acionadas e estão conduzindo as investigações pertinentes ao caso. Mais informações serão fornecidas assim que disponíveis.