“Poemas Visuais”: Laranjeirense faz exposição fotográfica em Cascavel

Segundo a fotografa, todas as imagens mostram um pouco de seu olhar para o mundo enquanto pessoa

A lararanjeirense Cris Muller fará uma exposição fotográfica com o tema “Poemas Visuais”, no Espaço Volkmann, em Cascavel. Aberta a todos os públicos, a exposição iniciou sábado (18) e encerra em 18 de janeiro. Durante o período, serão apresentadas imagens que contam uma história, mas em forma de poema.

Segundo a fotografa, todas as imagens mostram um pouco de seu olhar para o mundo enquanto pessoa. “Para mim a oportunidade será de extrema relevância porque como eu morei quase a vida inteira em Curitiba e me mudei recentemente para Cascavel, a maioria das pessoas não conhecem meu trabalho enquanto profissional. Mostrar isso através da arte, traduzindo o que quero dizer nas imagens é gratificante”, ressalta Cris.

Sobre ela

Cris Muller é formada em Arte pela Faculdade de Artes do Paraná (FAP), onde cursou a disciplina de fotografia e testava as ampliações de imagens no laboratório. Depois disso, trabalhou em estúdios e fez cursos, finalizando com uma pós-graduação em Fotografia com foco em Processos de Produção da Imagem. Atualmente é professora de Arte pelo Estado do Paraná e participa de exposições coletivas (Museu da Fotografia no Solar do Barão) e individuais.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail