Policia apreende três adolescentes que estavam furtando peças de veículos apreendidos

Por volta das 03 horas da madrugada desta terça-feira (01) a Polícia Civil através do G.D.E(Grupo de Diligencias Especiais) da

Por volta das 03 horas da madrugada desta terça-feira (01) a Polícia Civil através do G.D.E(Grupo de Diligencias Especiais) da 2ªSDP em conjunto com a Polícia Militar (RPA) apreenderam três adolescentes no momento em que arrombavam veículos apreendidos para furtarem peças.

Após vários boletins de ocorrência de furto qualificado de bens apreendidos, uma investigação foi iniciada pela Polícia Civil no intuito de identificar e responsabilizar os criminosos. Foi constatado que adolescentes estavam associados para a prática dos referidos furtos, tendo os boletins investigados tratar-se dos mesmos indivíduos.

Foi obtido uma informação precisa de que os indivíduos estavam furtando peças no pátio de veículos apreendidos.

Um cerco foi montado no terreno e realizado a abordagem policial. Os adolescentes conseguiram se evadir em um primeiro momento, porém foram capturados na sequência.

Diligencias foram efetuadas e diversos objetos (bicicleta, aparelho de som e outros) foram recuperados nas residências dos adolescentes apreendidos. Ao serem ouvidos na delegacia os três adolescentes confessaram os crimes que eram investigados.

Na sequência os três adolescentes serão encaminhados para o CENSE(Centro de Socioeducação) de Laranjeiras do Sul, onde permanecerão a disposição da justiça.