Pontes de Alto Rio Bonito e Linha Bandeirantes entram em processo de recuperação

Pontes de Alto Rio Bonito e Linha Bandeirantes entram em processo de recuperação

Embora nos últimos dias a região tenha recebido muitas chaves, a secretaria de Viação e Obras de Rio Bonito do Iguaçu não cessou os serviços de recuperação de pontes nas comunidades de Alto Rio Bonito e Linha Bandeirantes.
Ontem (22), por exemplo, a equipe realizou um serviço que dará maior condição de trafegabilidade nessas regiões. Os locais estavam bastante danificados, principalmente devido ao grande volume de chuva.  Nas próximas semanas, a secretaria de Viação deve rumar para outras comunidades do interior. 


Nova Laranjeiras


Enquanto isso, em Nova Laranjeiras, a secretaria de Educação iniciou o processo de matrículas e rematrículas na rede de ensino da cidade. De acordo com a nota divulgada no site da prefeitura, para isso, os pais precisam ir até a nova Escola Ely Antônio Nardello – no caso dos alunos do Ensino Fundamental I – e na Creche Padre Giuliani Cencini – para os jardins de infância – portanto comprovante de residência, documentos pessoais do responsável, declaração de vacina e cartão do Sistema Único de Saúde. 


Porto Barreiro
No boletim da Covid-19 divulgado ontem (22) pela prefeitura de Porto Barreiro, constam três casos ativos da doença e dois suspeitos na cidade. Até aqui, são 90 pessoas contaminadas, sendo 86 delas recuperadas. Um paciente morreu. 


Goioxim

Por enquanto, a vacinação é restrita a três grupos: profissionais da Saúde que trabalham na linha de frente no combate à pandemia, indígenas e idosos dos asilos. Pois muito bem. Em Goioxim, chegaram 37 doses da vacina. O processo de imunização, assim como em outros municípios, também já iniciou e a primeira vacinada foi a enfermeira Emilene Lucena. A prefeita Mari Terezinha esteve presente no ato da aplicação. 


Candói

Um homem de 50 anos foi detido após a Polícia Militar (PM) receber uma ligação anônima. A situação ocorreu na área rural de Candói. Conforme o relatório policial, a denúncia era de que havia um indivíduo armado e uma mulher chorando na residência. A equipe foi até a estrada rural da Bebinha e localizou a casa do sujeito. Em revista pessoal, foram encontradas seis munições de calibre 38. Um revólver do mesmo calibre também foi localizado. 

Com relação à mulher, a Polícia encontrou ela na casa de um vizinho, que relatou ter tido somente uma discussão com o marido. O dono da arma e das munições foi encaminhado até a delegacia para as providências cabíveis.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail