Laranjeiras: reparo emergencial da Sanepar afeta Vila das Palmeiras

A previsão é a de que a normalização ocorra de forma gradativa

A Sanepar informa que nesta quarta-feira (23), está realizou um serviço emergencial na rede de água de Laranjeiras do Sul. Por conta disto, pode haver oscilação de pressão ou falta de água na Vila das Palmeiras. A previsão é a de que a normalização ocorra de forma gradativa.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

Mais informações

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail