“Sabemos que a missão não é fácil, mas estamos preparados” afirma Sezar Bovino

Devido à ausência do ex-prefeito Ademir Fagundes (PHS), a faixa simbolizando a transmissão do cargo de prefeito, foi entregue pelo vereador eleito Michel Giacomini (PL)

Em Rio Bonito do Iguaçu a comemoração foi grande, prefeito eleito Sezar Bovino e seu vice Rildo Safraider, foram recebidos com aplausos para o empossamento e  início de seu mandato.
No início de seu discurso Sezar Bovino diz que todas as vezes que se elegeu cuidou para prestar um bom serviço “Sempre trabalhando naquilo que a população espera, e naquilo que é pedido pelo eleitor”.
O Prefeito eleito lembra a dificuldade de seu primeiro mandato, pois o município ainda não tinha uma prefeitura, e destaca ver menos dificuldade em assumir agora.
“Sabemos que a missão não é fácil, mas estamos preparados. Quero contar com a ajuda dos nossos vereadores eleitos, e nossa equipe de governo. Já tivemos reuniões onde decidimos onde cada um vai atuar, para que na segunda-feira já possamos começar a trabalhar” afirma o Prefeito Sezar Bovino 


Foram empossados os vereadores:
Michel Giacomini (PL) – Mais votado
Tiago de Moraes Xavier (PP)
Osmar da Saúde (Rapublicanos)
André Moreria (PDT)
Teles (Republicanos)
Riva (PT)
Odair Borni (PSD)
Galera (PSD)
Michel Giacomini (PL), que foi o vereador mais votado, afirma que espera conseguir cumprir nesses quatro anos de mandato tudo o que foi prometido  durante as campanhas. “É um dia festivo e esperamos atingir todas as expectativas”.


Os secretários serão:
Assistência social  – Olide Bovino

Obras – Edson Rodrigo Camargo 

Educação, Cultura e Esporte –  Elaine Dal Castel 

Agricultura – Hamilton Belloni 

Administração – Irineu Ferreira Camilo 

Aviação – Luiz Fernando Moreira

Saúde – Norberto Carlos Algeri 

Finanças – Rildo José Safraider