Scarpari ocupará o cargo de prefeito por 10 dias

Na presença dos secretários municipais, o prefeito Berto Silva transferiu domingo (11), o cargo de prefeito ao vice, Valdemir Scarpari,

Na presença dos secretários municipais, o prefeito Berto Silva transferiu domingo (11), o cargo de prefeito ao vice, Valdemir Scarpari, que ficará no comando do município por 10 dias, período que Berto Silva estará de férias.

No mesmo ato, o prefeito Berto Silva anunciou que Mário Augusto Scarpari, assume o cargo de secretário de Governo e Gestão. Já o cargo de procurador jurídico, será ocupado por Nivaldo José Bello Junior.

Berto Silva se ausentará do cargo no período de 13 a 22 de julho. Esta é a primeira vez que Scarpari assumirá o cargo. “Estou honrado em assumir a função de prefeito e comprometido com a nossa gente. Assumo o cargo de prefeito com a honra e a responsabilidade que o cargo requer. Nesses dias, à frente da Prefeitura, darei continuidade ao trabalho com as orientações do prefeito Berto Silva”, afirmou Scarpari.

Berto Silva explicou que, como o cargo de prefeito não contempla férias, ele precisa fazer o pedido de afastamento para tratar de assuntos pessoais. “Conseguimos avançar em muitas áreas. Concretizamos obras sonhadas há décadas pela nossa gente. Preciso me dedicar à alguns assuntos pessoais neste momento, mas tenho a certeza que administração seguirá os mesmos moldes, já que estamos alinhados com o que é melhor para o município. O Scarpari assume a administração que segue comprometida com a população de Laranjeiras do Sul”, disse o prefeito.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail