UFFS organiza campanha de arrecadação de brinquedos

As professoras Maria Eloá Gehlen e Elizandra Freitas, egressa do curso de Educação do Campo da Universidade Federal da Fronteira

As professoras Maria Eloá Gehlen e Elizandra Freitas, egressa do curso de Educação do Campo da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS ) – Campus Laranjeiras do Sul), estão organizando uma campanha para arrecadação de brinquedos que serão distribuídos para crianças residentes na terra indígena de Rio das Cobras. As doações podem ser efetuadas até o dia 2 de outubro.


Proposta de campanha

Maria Eloá comenta que a proposta para realização da campanha foi sugerida pela professora Elizandra Freitas, que leciona na terra indígena de Rio das Cobras.

“Mais de 400 crianças residem na terra indígena Rio das Cobras e pretendemos atender o máximo possível delas. As doações serão entregues no dia das crianças pela professora Elizandra, pois devido à pandemia da Covid-19 nenhuma não-indígena pode ingressar na terra indígena”, relata.

Ponto de coleta

Os brinquedos devem ser entregues na Rua Marechal Cândido Rondon, nº 1332, bairro Água Verde, em Laranjeiras do Sul. O contato para entrega e outras informações é (51) 98160-2304 ou [email protected]