União por Laranjeiras é a primeira chapa inscrita para a Mesa Diretora

O setor administrativo da Câmara de Laranjeiras do Sul recebeu nesta segunda-feira (04), por volta das 09h30, a primeira chapa

O setor administrativo da Câmara de Laranjeiras do Sul recebeu nesta segunda-feira (04), por volta das 09h30, a primeira chapa inscrita para concorrer à Mesa Diretora do Biênio 2021-2022. 
O grupo, inscrito com o nome União por Laranjeiras, é composto pelos seguintes membros: para presidente, Carlos Alberto Machado; vice-presidente, Tarso Campigotto; 1° Secretário, Darci Massuqueto e 2° Secretário, Ivaldonir Panatto. Ainda consta o nome dos apoiadores: Ney Becker, Valeide Scarpari e Valmir Barbosa Trindade.
Conforme prevê o Art.12 do Regime Interno do parlamento, o protocolo de novas chapas poderá ocorrer até 24 horas antes da eleição, ou seja, até às 19 horas de segunda-feira (4), no prédio sede da Câmara Municipal. 


Chapa Renovação 
O setor administrativo da Câmara de Laranjeiras do Sul recebeu nesta segunda-feira (04), por volta das 15h30, a segunda chapa inscrita para concorrer à Mesa Diretora do Biênio 2021-2022. 
O grupo, inscrito com o nome Renovação, é composto pelos seguintes membros: para presidente, Jovanildo Viola; vice-presidente, Celso de Azevedo; 1° Secretário, Ademilson de Moraes e 2° Secretário, Rodrigo Scheis. Ainda consta o nome dos apoiadores: Halisson Galvan e Antônio Joel Demétrio.
Com isso, a eleição para o comando da Casa de Leis terá bate chapa, com disputa entre os grupos Renovação e União por Laranjeiras.
A votação ocorre hoje às 19 horas, em sessão extraordinária. Considera-se vencedora a chapa que obtiver a maioria dos votos dentre a maioria absoluta dos vereadores presentes na sessão.