Com um discurso inovador Ratinho Jr é recebido com exaltação no Operário

Política

  • Compartilhe Essa Notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Ademir Fagundes
Ademir Fagundes

O deputado estadual Ratinho Jr, pré candidato ao governo do estado, esteve ontem em Laranjeiras do Sul, onde foi recepcionado pelo prefeito Berto Silva, secretários, vereadores, autoridades regionais e um grande público que compareceu no Clube Operário.

O helicóptero que trouxe o parlamentar pousou no Centro de Eventos onde Ratinho concedeu entrevista coletiva à imprensa.

Trazendo na bagagem bastante otimismo e demonstrando confiança, o pré candidato fez um discurso inovador , afirmando que agora esta na fase das audições, quer receber sugestões, reivindicações e demandas de cada comunidade paranaense, propondo um governo participativo e interagido com a população.

“Quero ouvir cada segmento da sociedade de cada município e de cada região do Paraná. O estado é um só, mas cada região tem a sua peculiaridade. Vivemos em um estado cosmopolita, a cultura do Norte do Paraná, não é igual à do Sul, que não é igual à do Sudoeste ou Oeste. Por isso é preciso ouvir para depois agir e atender as demandas de cada região e de cada município”, afirmou Ratinho.

Ratinho foi além, ressaltando que normalmente os Planos de Governo, são feitos em salas fechadas em Curitiba ou em outro grande centro

“Vamos mudar este jeito de fazer política. Queremos um Paraná desenvolvido por inteiro, sem privilégios de uma ou outra região. Se for candidato, se me eleger governador, serei o governador de todos os paranaenses”, garantiu o deputado.

De acordo ainda com o parlamentar neste início de caminhada, ele está procurando apoio de entidades como a Fiep, Fecomércio e Associação Comercial do Paraná, para ajudar a estabelecer um Plano de Governo.

“Contamos com o apoio destas entidades, temos inclusive vários professores universitários em nossa equipe de trabalho, mas queremos, acima de tudo, buscar nestas visitas que fazemos aos municípios, neste contato direto que temos com os paranaenses, um Plano de Governo, que atenda as necessidades do Paraná”, assegurou Ratinho.

Ao falar sobre a visita do deputado Ratinho Jr, à Laranjeiras, o prefeito Berto Silva, não poupou elogios e agradecimentos ao parlamentar, a quem ele se referiu com um amigo, um parceiro e uma liderança crescente que sempre ajudou o município e a região quando secretário da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

“O Ratinho, é uma liderança nata, que cresce a cada dia, graças ao seu denodo como homem público. Ele surgiu na política como uma nova opção, sem o ranço e os vícios que costumeiramente são vistos em outros nomes da nossa política. Ratinho não é o “mais do mesmo” ele é o “mais do novo”, da força, da perseverança, da capacidade e da vontade de ver o Paraná cada vez melhor e mais pujante”, enalteceu Berto Silva.

Após o encontro no Clube Operário Ratinho Jr seguiu viagem, retornando ainda à noite para Guarapuava.

  • Compartilhe Essa Notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter