Ainda há vagas nas oficinas da Coordenação Regional de Tecnologia em Educação (CRTE) para o 2º semestre deste ano. As inscrições foram encerradas no dia 15 deste mês, mas devido a sobra de vagas ainda é possível participar. Os cadastros podem ser feitos no site do Núcleo Regional de Educação (NRE).
As vagas são ofertadas para todos os funcionários das escolas, que farão as aulas durante o horário de trabalho. As oficinas são de introdução a educação digital 1, para merendeiras e auxiliares de serviços gerais, introdução a educação digital 2, para o corpo administrativo dos colégios, e tecnologias de informação e comunicação (TICS) para diretores e pedagogos. Este último será realizado nos finais de semana.
Há ainda oficinas para professores do Processo Seletivo Seriado (PSS) e do Quadro Permanente do Magistério (QPM). A primeira turma inicia as aulas no dia 6 de setembro, e as outras nas semanas seguintes.



