Morre quinta vítima que estava no carro que bateu contra muro na CIC

Morreu na tarde de quarta-feira (3) mais um jovem que estava no carro que bateu contra o muro de uma oficina em Curitiba na madrugada de domingo (31). O rapaz, de 20 anos, é a quinta vítima do acidente. Ele estava internado no Hospital Cajuru.

Segundo a Central de Transplantes do Paraná, a família decidiu doar os órgãos. As córneas foram para o banco; um rim foi para um paciente em Pato Branco; o outro juntamente com pâncreas foi para um paciente do Hospital Angelina Caron; o fígado foi para o Hospital São Vicente; e o coração para o estado do Rio Grande do Sul.

O carro em que ele estava, com mais cinco pessoas, bateu no muro de uma oficina mecânica na Rua Vicente Michelotto, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Depois de acertar no muro, o veículo ainda atingiu um poste. O automóvel ficou irreconhecível.

O único sobrevivente do acidente é um jovem de 19 anos que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Trabalhador. De acordo com a Secretaria de Saúde, a condição do rapaz é estável nesta quinta-feira (4) e a previsão é de que ele receba alta da UTI nesta sexta-feira (5).

As três pessoas que morreram na hora foram dois rapazes, de 19 e 22 anos, e uma jovem de 20.

 

Veja mais fotos clicando aqui.

 

Fonte:G1