A reprise da segunda versão da novela Selva de Pedra entra em reta final no Canal Viva. A trama exibida originalmente em 1986, no horário nobre da Globo, deve sair da grade do canal fechado em meados de fevereiro. Para ocupar o horário das 14h30 e das 00h45, a direção do Viva já definiu a substituta.
Trata-se da primeira versão de Tititi, exibida no horário das 19 hroas, em 1985. Escrita por Cassiano Gabus Mendes, a trama é um dos maiores sucessos da história da faixa. O remake, produzido em 2010, também conseguiu boa repercussão. O anúncio foi feito em um vídeo institucional em comemoração aos 10 anos de criação do canal.
No elenco de Tititi (1985), estão: Reginaldo Faria, Luis Gustavo, Cássio Gabus Mendes, Malu Mader, Natália Timberg, Betty Gofman, Adriano Reys, Marieta Severo, Guilherme Fontes, entre outros.
A reprise da versão original provavelmente impossibilitará que o remake retorne no Vale a Pena Ver de Novo.
Além da volta de Tititi, o Viva estreia, já no dia 9 de dezembro, a reprise de O Clone, no lugar de O Cravo e a Rosa, na faixa das 23 horas. A minissérie Dona Flor e Dois Maridos também está confirmada para 2020. Rumores também dão conta que a substituta de Cabocla, às 15h30, não será mais Chocolate com Pimenta, e sim O O Beijo do Vampiro.



