Responsivo

Jovem é preso suspeito de assaltar supermercado de Catanduvas

O proprietário, acessou as câmeras internas de segurança, constatando que o rapaz havia subtraído vários pacotes de doces e os havia colocados nos bolsos sem efetuar o pagamento

Na manhã de ontem (08), o proprietário de um supermercado em Catanduvas compareceu ao Destacamento da Polícia Militar local para relatar um incidente de furto em seu estabelecimento.

De acordo com o relato do proprietário, por volta das 11h20, um jovem cliente entrou no supermercado, fez algumas compras e eventualmente foi ao caixa para efetuar o pagamento. Foi neste momento que o funcionário da caixa notou que o cliente estava com os bolsos cheios de produtos que não haviam sido registrados.

Após a saída do jovem do supermercado, o proprietário, rapidamente, acessou as câmeras internas de segurança, constatando que o rapaz havia subtraído vários pacotes de doces e os havia colocados nos bolsos sem efetuar o pagamento.

Diante da situação, uma equipe policial foi acionada e se deslocou até as proximidades do supermercado, acompanhada pelo proprietário do estabelecimento, o menino estava pelas redondezas e foi imediatamente compreendido e conduzido à delegacia de polícia local para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.