Paraguaio é preso com mais de 15 quilos de drogas
Um homem de 39 anos, de nacionalidade paraguaia, foi preso na madrugada deste domingo (31) por tráfico de drogas na Rodoviária Municipal de Laranjeiras do Sul.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da ROTAM realizavam uma fiscalização de rotina no terminal rodoviário quando perceberam um forte odor característico de maconha vindo do compartimento de bagagens de um ônibus.
Drogas estavam em mala
Durante a vistoria, os policiais localizaram uma bagagem suspeita. No interior da mala foram encontrados 11,85 quilos de substância análoga à maconha do tipo murruga, variedade não prensada da droga, e 3,55 quilos de substância análoga ao haxixe marroquino.
Após a pesagem, o total apreendido ultrapassou 15 quilos de entorpecentes.
Prisão em flagrante
A bagagem foi identificada como pertencente a um passageiro paraguaio, que recebeu voz de prisão no local. O suspeito foi encaminhado juntamente com as drogas à 2ª Subdivisão Policial (SDP) de Laranjeiras do Sul para os procedimentos de polícia judiciária.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a origem e o destino dos entorpecentes.



