Homem faz filho de refém em Sarandi e é morto em frente à criança
Um vídeo gravado por uma câmera corporal da Guarda Municipal mostra o momento em que ele foi baleado. Imagens fortes
Na manhã desta quarta-feira (13), um trágico episódio ocorreu em uma comunidade de Sarandi, no noroeste do Paraná. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil agiram em resposta à um homem identificado como Fabiano Dark Palacini, de 31 anos, que fez o próprio filho refém com uma faca, no distrito Vale Azul.
A mãe da criança, segundo informações da Guarda Municipal (GM), tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, assim como já havia histórico do homem ter mantido a ex em cárcere privado. O suspeito não aceitava o fim da relação e, nesta quarta-feira, teria sequestrado o filho.
Guarda Municipal
Durante a ação, os agentes invadiram a residência onde pai e filho estavam. O homem, deitado com a criança na cama, recusou os pedidos para liberar o menino e pegou uma faca ameaçando matar a criança.
Em um momento crucial, um agente da Guarda Municipal disparou contra o suspeito, resultando na sua morte. O homem foi identificado como Fabiano Dark Palacini, de 31 anos, conforme divulgado pelas autoridades locais.
Câmera corporal
Uma câmera registrou o momento da abordagem. Imagens fortes