Cantagalo: morador é morto e tem sua moto roubada

Assaltante cometeu o crime por volta das 18h30 desta segunda-feira (02)

Nesta segunda-feira (2), um homem encapuzado matou um morador de 54 anos e roubou a moto dele em Cantagalo. De acordo com a Polícia Militar, o enteado da vítima, de 46 anos, informou o crime aos policiais por volta das 18h30.

Informações apontam que o autor seria um homem com cerca de 1,80m de altura, com bigode fino. Após alvejar o morador, o suspeito pediu dinheiro e tentou atirar contra o enteado e a mãe dele de 69 anos. Porém como não conseguiu nenhum dinheiro ele roubou a moto e fugiu.

Diante da situação, os policiais pediram apoio da equipe de Virmond e fizeram contato com a equipe de saúde de Cantagalo, os quais acompanharam os policiais até o local.

No endereço onde aconteceu o crime, as equipes encontraram a vítima perto de uma caixa d’água. Desse modo o local foi isolado e a equipe do IML acionada.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail