Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Candói

Dois jovens de 19 anos foram abordados na operação

Durante este domingo (10), duas pessoas foram presas pela operação Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) realizada pela Polícia Militar em Candói.

A primeira prisão ocorreu durante uma abordagem a um bar na comunidade da Paz, por volta das 18h30, onde um frequentador de 19 anos, possuia em seu veículo um comprimido de ecstasy e uma quantia em dinheiro em cédulas de pequeno valor, característico do tráfico de drogas.

Em buscas em sua residência, com autorização da namorada de 23 anos, foram encontrados mais sete coprimidos de ecstasy e quatro buchas de cocaína. O jovem disse que as drogas foram compradas em Guarapuava, porém não soube informar o nome do vendedor.

Por volta das 20h30, uma jovem de 19 anos foi aborada pela Polícia Militar pois a mesma já era conhecida por vender drogas em bares na comunidade da Paz e em Foz do Jordão. Na casa da suspeita foram encontrados 15 gramas de cocaína, 13 gramas de maconha, uma balança de precisão, dinheiro trocado, recibos de depósitos, uma máquina de cartão de crédito e um caderno com anotações das vendas do tráfico.

A ocorrência foi encaminhada à 14ª SDP de Guarapuava.    

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail