Jovem é agredido e roubado em Rio Bonito do Iguaçu

Um grupo de quatro pessoas encapuzadas invadiu a casa do rapaz armados

Na noite desta quarta-feira (18), um jovem de 25 anos teve sua casa invadida por assaltantes que o agrediram e roubaram.

Em relato, a vítima informou que o roubo aconteceu as 19 horas de quarta-feira, porém somente hoje (20) que as informações foram divulgadas pela Polícia Militar. De acordo com o homem, ele havia ido comprar um celular em Laranjeiras do Sul, e as 13 horas na volta em Rio Bonito, ele encontrou um conhecido que não soube informar o nome nem apelido. O suspeito pedia insistentemente para usar seu celular, mesmo com o pedido negado, o indivíduo acompanhou a vítima até sua casa onde os dois discutiram e ele foi embora.

No mesmo dia, perto das 19 horas, o jovem ouviu batidas em sua porta e um tiro, seguido pela entrada dos bandidos. No total eram quatro pessoas encapuzadas e armadas. Um dos ladrões era este homem que queria usar seu telefone mais cedo. Outro assaltante utilizava uma tornozeleira eletrônica. A vítima não conseguiu identificar os demais porém informou à PM que uma mulher estava dentro de uma caminhonete branca que foi utilizada na fuga.

O grupo levou embora 30 quilos de carne de porco, dinheiro e o celular da vítima.

O rapaz foi orientado pela PM sobre os procedimentos cabíveis.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail