Instagram testa função de “esconder” stories de quem posta em excesso

A ideia é que as postagens sejam temporárias com até 24 horas no perfil

O Instagram está testando um novo formato de exibição para os Stories, as postagens temporárias com exibição de até 24 horas no perfil.

Essa novidade está disponível até agora somente para pequenos grupos de usuários, tem como objetivo reduzir a quantidade de Stories exibidos automaticamente por perfil. Isso significa que ao invés das publicações que parecem pontinhos na tela, você verá até três postagens por pessoa ao tocar nas laterais do display para passar as publicações.

Desse modo, a empresa sugere que quem quiser assistir a todo o conteúdo precisa clicar no botão “Mostrar tudo”, recebendo ainda a informação de quantos Stories estão na sequência completa

Com esse teste o Instagram pretende fazer com que você consuma menos conteúdo de apenas uma pessoa e passe a ver Stories variados e de mais pessoas, porém mais anúncios poderão ser vistos nesse mesmo formato.

Esse recurso aumentará a importância das primeiras postagens, já que elas precisam convencer o usuário a seguir vendo as demais.

Ainda não se sabe quando o aplicativo disponibilizará essa novidade a comunidade.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail