Palmital: filho é acusado de furtar pássaros e pai é preso por receptação

A equipe se deslocou até a residência informada, porém, o mesmo não foi localizado

Na quinta-feira (5), apresentou-se no 4º Pelotão da Polícia Militar (PM) de Palmital, um senhor, alegando que registrou um boletim de ocorrência na delegacia informando sobre o furto de dois pássaros, cometido pelo seu ex-funcionário de 17 anos, e que possívelmente estariam em sua residência, na Vila Planalto.
A equipe se deslocou até a residência informada, porém, o mesmo não foi localizado. No local abordaram um um homem 37 anos, pai do adolescente. Que relatou que seu filho perguntou se ele queria dois passarinhos, sendo sim a resposta, o adolescente trouxe dois pássaros e trocou por um amplificador de som com o mesmo.
O pai declarou, que sabia que o adolescente estava trabalhando com o solicitante, e não desconfiava que fossem furtados e tão pouco que o adolescente já não trabalhava mais com o mesmo.
Ao entrar em contato com a vítima, que fez o reconhecimento dos pássaros. Foi dada voz de prisão ao homem de 37 anos por receptação e o mesmo foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil (PC), sem o uso de algemas.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail