Operário Laranjeiras vence de virada Acel de Chopinzinho

Dario e Bigode garantiram a vitória e os três pontos para o Rubo Negro

Vitória do Operário Laranjeiras contra Acel no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, em partida realizada na última quarta-feira (04), no ginásio de Esportes Dionisto Debona na cidade de Chopinzinho.

Escalação

OLF: Bigode, São Pedro, Veloso(goleiro), Dario e Zóio/ Reservas: Ari, Mika, Claudinho, Haap, Kevin, Valtinho, Ian, Tomas, Gabriel Darici – fora por lesão Dodô e Rafinha/ Técnico Luciano Bonfim

Acel: Gaby, Emerson, Hulk(goleiro), Ian, Vini/ Reserva: Delduque, Pedrinho, Sol Sales, Douglas, Ian, Berin, Eric, Elenilson, Leozin/ Técnico Daniel JR

Resumo

Aos 19’45 do primeiro tempo, Gaby faz gol marcando ponto para o time Acel. Mesmo com o jogo desfalcado sem o atleta Rafinha por conta da lesão que sofreu, no segundo tempo Dario e Bigode garantiram a vitória e os três pontos para o Rubo Negro. Com o resultado, o Operário Laranjeiras saltou da 9ª posição para a 5ª colocação na tabela com 12 pontos, um a menos do que a equipe de Chopinzinho que soma 13.
O próximo compromisso do Operário Laranjeiras no Paranaense acontece na quarta-feira (11), na Arena Laranjão contra o Pato Futsal.

O goleiro Ari, explica como foi a partida e qual a expectativa para o próximo jogo.
“Foi um jogo muito difícil, de extrema qualidade e conseguimos um resultado muito importante para a equipe. Agora temos que aproveitar os próximos dias para recuperar os lesionados pela sequência de jogos que tivemos, pois dois novos jogos difíceis nos esperam. Quarta-feira contra a equipe do Pato e logo em seguida, Dois Vizinhos, que já conhecemos muito bem. Sabemos que é uma equipe de qualidade e a expectativa é que a defesa e o ataque funcionem de maneira correta e possamos nos comportar bem defensivamente para conseguir atingir o resultado”, declara.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail