Radialista pinhãoense prova sua inocência após um ano preso

Com imagens confirmando seu álibi o comunicador foi absolvido

O radialista Valdinei Ferraz, de Pinhão, acusado de ter roubado a casa do prefeito de Foz do Jordão em março de 2021, provou sua inocência e foi absolvido pela justiça.

Período preso

Conhecido pela população como Dininho, ficou preso pelo período de um ano e um mês, até que sua defesa conseguisse juntar provas de que ele não estava envolvido no roubo na casa do gestor.

Álibi

De acordo com os depoimentos de Dininho, ele afirma que no dia do assalto estava em casa com sua família. Imagens de câmeras provaram o álibi do comunicador, diante disso a defesa apresentou a prova, o que ocasionou na absolvição do radialista que foi condenado inicialmente a quinze anos e sete meses de prisão.

Retomada 

Valdinei foi solto no dia 8 de abril, e agora busca reconstruir sua vida. “Quero apagar da memória este período difícil que passei, a justiça falou mais alto e hoje estou livre”, concluiu.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail