Grave acidente ocorre em Guaraniaçu e registra um óbito

Colisão do tipo atropelamento ocorreu na tarde desta segunda (25)

Na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 17 horas, um grave acidente do tipo atropelamente ocorreu na BR 277, Km 511,6 em Guaraniaçu. Se envolveram no acidente um VW/Saveiro conduzida por um homem de 25 anos, e um funcionário de 48 anos de uma empresa de obras que veio à óbito.

De acordo com a dinâmica do acidente e declarações de testemunhas, o veículo vinha sentido Guarapuava, ultrapassando (local permitido), em um perímetro de obras, as quais estavam devidamente sinalizadas, quando, ao iniciar o retorno à pista de origem, atropelou o funcionário da empresa que realizava obras no local.

O veículo arremessou a vítima para o alto, colidindo na mesma, no momento que a vítima caía. O motorista da Saveiro foi encaminhado ao hospital com lesões leves. O teste de etilômetro teve resultado 0,00 mg/L. A Defesa Civil, SAMU, Perícia e IML compareceram ao local para prestar socorro.

Foto: Portal Cantu

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail