Três homens suspeitos de participar do ataque em Guarapuava morrem durante confronto na PR 151

Confronto ocorreu na PR 151 em Ponta Grossa

Nesta quarta-feira (11), três homens morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo na PR 151, proximo ao Aeroporto Sant’Ana, em Ponta Grossa. A situação foi registrada por volta da meia-noite, onde teria ocorrido um confronto entre a Polícia Militar e os três suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu a informações de que um carro havia entrado na cidade com suspeitos armados. Ao ser localizado, houve tentativa de abordagem, porém sem êxito onde os suspeitos fugiram. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos de 22 e 25 anos tentaram fuga de carro e atiraram contra a equipe policial.

Equipes do Siate e Samu foram acionadas no local porém os meliantes não resistiram aos ferimentos e logo foi constatado o óbito dos três feridos. Informações indicam que o trio seria suspeito de ter participado do ataque ocorrido em Guarapuava no mês passado.

Segundo a polícia, foram apreendidas três armas de fogo irregulares, munições e o carro dos suspeitos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.

Foto: PM

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail