Cantagalo abre credenciamento de vagas para profissionais da Saúde

O município de Cantagalo está recebendo documentação para o credenciamento que objetiva a contratação de profissionais para prestação de serviços

O município de Cantagalo está recebendo documentação para o credenciamento que objetiva a contratação de profissionais para prestação de serviços na secretaria de Saúde.
Serão quatro vagas para enfermeiros e mais quatro para técnicos em enfermagem.
O recebimento dos protocolos começou ontem (23) às 8 horas e vai até o dia 13 de maio às 14 horas. O credenciamento terá validade de um ano, podendo durante seu período de vigência receber novos credenciados que serão classificados nos prazos estimados no edital.


Resultados


Os resultados serão publicados no dia 13 de maio na sessão das 14 horas. O edital completo poderá ser obtido pelos interessados na Comissão Permanente de Licitação (CPL), em meio magnético, mediante entrega de um CD vazio, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 17 horas ou pelo endereço eletrônico http: cantagalo.pr.gov.br.
É necessário que, ao fazer download do Edital, seja informado via email – [email protected], a retirada do mesmo, para que possam ser comunicadas possíveis alterações que se fizerem necessárias.