Casal assassinado em Rio Bonito

Os primeiros indícios apontam para motivo passional

Na manhã do último domingo (8), um casal foi encontrado morto no assentamento Marcos Freire, no interior de Rio Bonito do Iguaçu. De acordo com a polícia, as vítimas são Noedi Ribeiro Antunes de 40 anos e o marido dela, Osvaldo Araújo da Silva de 49 anos. A princípio, segundo a Polícia, a suspeita é que o caso seja um duplo homicídio.


Testemunha
Uma pessoa que conhecia uma das vítimas foi quem chamou a polícia. A testemunha disse à PM que falou com a vítima pela última vez na sexta-feira (6) e que estava preocupada, pois não havia mais conseguido contato com ela desde então.
A polícia informou que o corpo da mulher foi encontrado dentro da casa. Já o corpo do homem estava nos fundos do quintal, perto de um chiqueiro.
A PM não soube dizer como o casal foi morto. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Motivo
Segundo o delegado da Polícia Cívil de Laranjeiras do Sul , Marcelo Trevisan, que investiga o caso, o casal tinha uma vida bem conturbada com registros de casos de violência doméstica, entre os dois e com terceiros também. 
“A princípio à indícios de motivação passional, mas é muito cedo para afirmar com certeza a motivação. Estamos trabalhando para desvendar como ocorreu o crime”, diz Marcelo
“Quando a Polícia Civil chega a uma cena de crime, é como qualquer cidadão, nos deparamos com a situação e então temos que coletar os dados e conversar com as testemunhas e assim buscar a elucidação do crime”, completa Marcelo.
 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail