Após tombamento de caminhão de carga, polícia confronta saqueadores

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira em Nova Laranjeiras.

Na manhã desta sexta-feira (7), por volta das 07h50, um caminhão de entregas tompou em um acidente do tipo saída pista no Km 483 da BR 277, área índigena de Nova Laranjeiras. Com o caminhão caído, pessoas se aglomeraram em volta para tentar pegar a carga.

A equipe da PRF chegou ao local por volta das 08h20 e segundo informações, a equipe, com o apoio da Polícia Militar (PM) inicialmente procedeu a segurança do veículo, da carga e do condutor. Com o aumento da quantidade de indígenas, e a chegada de mais duas equipes da PRF e uma nova equipe da PM, as iniciaram um ataque com pedras contra os policiais e as viaturas.

Na ação, um policial foi ferido na perna e na mão e também uma viatura ficou bastante danificada. Além disto, o veiculo de carga atacado. Com a chegada de um veículo guincho, as equipes conseguiram remover o veículo acidentado e evitar o saque da carga, porém, no deslocamento, pessoas da comunidade começaram a seguir o comboio, continuando com a agressão contra os policiais e viaturas.

O veículo de carga foi removido para local seguro e com a troca do cavalo o trator seguiu viagem em direção a Cascavel. Nada foi saqueado e não houve nenhuma pessoa ferida.

Confira as imagens:

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail