Prefeito Berto Silva busca avanços tecnológicos na Educação

Os primeiros 100 dias de governo são uma espécie de marco simbólico para as administrações. Esse período diz muito sobre

Os primeiros 100 dias de governo são uma espécie de marco simbólico para as administrações. Esse período diz muito sobre como serão os quatro anos de gestão. Segundo Berto Silva, Laranjeiras do Sul ultrapassou com um bom balanço com obras na cidade e no interior. Além de avanços em todas as áreas.

Ele fala que um das ações se deu na sexta-feira (16), onde recebemos o consultor comercial da “Positivo Tecnologia Educacional”, Elder Bernardes. “Há um tempo, nós estamos perseguindo o objetivo de dotar a educação municipal de um aparata tecnólogo de ponta e está muito perto de alcançarmos essa conquista”.

A ideia é adquirir laboratórios móveis, que garantem mobilidade e segurança, com tecnologia 100% voltada para alunos e professores. Foi também avaliado a inserção de programação robótica e aplicativos lúdicos para tornar a educação no município de primeira qualidade. Em breve, será licitada a compra dos equipamentos.