Guaraniaçu recebe um novo veículo para reforço do atendimento a Saúde da Família

O prefeito Osmário Portela reforça que o uso automóvel será destinado aos idosos e portadores de dificuldade de locomoção

Com o objetivo de reforçar o atendimento domiciliar e atendendo à solicitação de Osmário Portela e vereador Marcelo Corona, o deputado Hussein Bakri, juntamente com o secretário de Saúde do Estado, Beto Preto, entregaram mais um veículo Gol zero km, para a Estratégia da Saúde da Família (ESF) ao município.

Na ocasião, foram até Curitiba o secretário de finanças, João Batista e o assessor de comunicação da prefeitura Gláucio Prestes, onde representaram o prefeito Osmário Portela. A cerimônia de entrega se deu na Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).

Avanço para Saúde

Beto Preto enfatizou o empenho do prefeito ao deslocar seus representantes para o recebimento do veículo “ A entrega destes carros possibilitará mais atendimentos domiciliares, fomentando e reforçando este programa fantástico que é o Saúde da Família”.

O deputado e líder do governo, Hussein Bakri, destacou sobre comprometimento do governo municipal com os munícipes. “Deixo minha saudação e parabenizo o prefeito Osmário pela administração feita com responsabilidade. Gosto de trabalhar com gestores que aproveitam todos os recursos empenhados”.

“Esses veículos auxiliarão no atendimento de idosos e acamados, na busca ativa da vacinação e principalmente, reforçando a atenção às pessoas que possuem dificuldade em sair de sua residência”, finalizou Osmário no momento da entrega do veículo no município.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail