Internado com covid-19, Marco Ricca tem ‘melhora na oxigenação’

Recentemente, o ator pôde ser visto no filme e na série Hebe, que foi exibida neste ano pela Globo, além da novela Órfãos da Terra, que foi ao ar em 2019.

Marco Ricca, de 58 anos, que está internado com covid-19, apresentou “evolução clínica, com melhora na oxigenação” e “está sem febre”, informou nota divulgada pela assessoria do hospital no qual ele está internado nesta quarta-feira (09). 
Mesmo com a evolução, ainda não há previsão de alta para o ator, que teve sua internação divulgada publicamente pela primeira vez na terça-feira, 8. A informação sobre desde quando ele está no hospital não foi divulgada.

Estava previsto que Marco Ricca fizesse parte do elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9 da Globo, sem data de estreia definida até o momento. “Ele ainda não estava gravando a novela', informou a assessoria da emissora.

Recentemente, Marieta Severo, que também fará parte de Um Lugar ao Sol, testou positivo para a covid-19 e foi afastada das gravações. Na ocasião, a Globo explicou que “caso alguém teste positivo, a pessoa é afastada do set para preservar a saúde dos outros integrantes da equipe”.

No último dia 2 de novembro, o nome de Marco voltou ao noticiário após o carro de seu irmão, Giuliano Ricca, desaparecido há seis anos, ter sido encontrado com uma ossada. Um exame de DNA e de arcada dentária foi solicitado para verificar sua identidade.


Confira a íntegra da nota com a atualização do estado de saúde de Marco Ricca abaixo:

“Rio de Janeiro, 09 de dezembro de 2020 – A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, diagnosticado com Covid-19, segue internado no CTI do hospital. O paciente apresentou evolução clínica, com melhora na oxigenação, e está sem febre. Ainda não há previsão de alta.”
 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail