Rio Bonito: educação faz parceria com a Saúde para realizar testes rápidos nos Cmeis

Após alguns casos serem confirmados todos os membros de Cmeis farão os testes

Em Rio Bonito do Iguaçu a secretaria de Educação firmou uma parceria com a secretaria de Saúde, no sentido de realizar testes rápidos em todos os professores e funcionários dos CMEIs.

No Cmei Pedacinho do Céu, foram feitos testes rápidos e todos os que passaram por ele, professores, estagiárias, atendentes, deram negativo. Ou seja, os professores e funcionários não estão infectados pela Covid-19.

No período da tarde, técnicos da secretaria de Saúde se deslocaram para o Cmei Dona Laura, para fazer esse mesmo serviço, testes rápidos em todos os professores, funcionários e colaboradores e, a exemplo da Pedacinho do Céu, também os resultados foram todos negativos.

Isso demonstra toda a preocupação da secretaria de Educação em manter a saúde das crianças. Alguns casos foram registrados nos dois Cmeis em razão de familiares dos funcionários apresentarem resultado positivo para a infecção, por isso foram isolados.

A secretaria informa que durante esta semana, não haverá atendimento integral nos Cmeis. Isso vai servir para desinfecção de ambientes e também para repassar orientações aos pais de alunos a respeito da Covid-19.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail