Coronel vira no fim, supera o Toledo e encosta no G4

Por Juliam Nazaré O Coronel reencontrou o caminho das vitórias. Após duas derrotas na Série Ouro do Campeonato Paranaense de

Por Juliam Nazaré

O Coronel reencontrou o caminho das vitórias. Após duas derrotas na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, a equipe comandada por Renato Mocelin venceu o Toledo por 5×3, na noite desta sexta-feira (11), no Barro Preto.

A partida foi repleta de reviravoltas. No 1º tempo, Japa abriu o placar para o Coronel. Deyvid empatou, mas Hugo – de letra – recolocou os donos da casa em vantagem.

Na etapa final, o Toledo virou a partida com Pedro Fininho e Lucas Hansel. Restando 1 minuto e 55 segundos, o Coronel reagiu e chegou ao empate na cobrança de pênalti do artilheiro Marcelinho. Faltando 1 minuto e 12 segundos, Dener foi para as redes e ainda deu tempo para Vini Rod ampliar: 5×3.

Como fica?

A vitória deixa o Coronel em 5º, com 13 pontos em nove jogos. O Toledo segue em 13º, dentro do Z4, com cinco pontos em nove partidas. O próximo compromisso do Porco está agendado para o dia 27 de junho, em casa, diante do Campo Mourão. Por sua vez, o Coronel retorna à quadra um dia antes, contra o Umuarama, na casa do adversário.