Pinhão avança no recape asfáltico em Nova Divinéia

Prefeito do município, José Vitorino, conta que ainda seguirá com mais obras até o final do mandato

O prefeito de Pinhão, José Vitorino; o vice-prefeito, Valdecir Biasebetti; o secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, Osmar Piva; o secretário de Esportes; Jair Gonçalves e a equipe técnica do setor de Planejamento Estratégico, estiveram em visita a obra de recape asfáltico na localidade de Nova Divinéia, que está em um acelerado andamento.

 “Uma obra que, graças ao empenho e a dedicação do deputado Aliel Machado, pudemos dar início a um sonho dessa comunidade. Talvez outros prefeitos deixariam uma obra dessa para fazer mais próximo de seu final de mandato ou próximo das eleições, mas, com o Vitorino é diferente, ele pediu que as obras iniciassem de imediato”, contou Piva.

Para o prefeito,  a comunidade receberá um recape asfáltico de qualidade. “Qualidade e respeito ao recurso que conseguimos com uma  contrapartida  de nosso município, e como disse o Piva, nós fomos eleitos para trabalhar os quatro anos e não somente no último”.

“Além disso, temos muitas obras a serem realizadas e, para que isso seja possível, o trabalho deve se iniciar no primeiro ano da nossa gestão; qual seguiremos até o último dia de nosso mandato”, continuou ele. 

Recursos

Os recursos que o deputado Aliel conseguiu foi de R$ 960 mil e o valor auxiliará a gestão a conquistar os compromissos necessários. Ainda segundo o prefeito, o trabalho ainda deve continuar em várias outras ruas, que serão beneficiadas com recape, pedras irregulares e compra de novos equipamentos. 

“Tudo isso já depende somente da aprovação na câmara, uma luta que o deputado estadual Alexandre Curi está realizando. São esses recursos, em forma de emenda parlamentar ou empréstimos, que trarão maior desenvolvimento para nosso município”, concluiu Vitorino.