Solidariedade em forma de arte: Black Heart promove apresentação em prol da Agama

Das 15 às 16 horas de domingo (16), os dançarinos do grupo se apresentarão na Praça José Nogueira do Amaral, visando arrecadar fundos para a instituição que cuida de animais abandonados

A solidariedade em forma de arte! Marlon e Maurício Barbosa, dois irmãos que compartilham de dança e empatia. Membros do grupo laranjeirense Black Heart, eles encontraram, na quinta-feira (15), no portão de casa, uma cadela em estado de saúde crítico.

Comovidos, ligaram para um colega, que se responsabilizou em dar banho e tosa no animal. Feito o processo, o especialista constatou que a cadela era portadora de um tumor na barriga e que seria necessário uma cirurgia para remoção. Ainda mais preocupados, Marlon e Maurício acionaram a Associação Gente que Ama os Animais (Agama).

A instituição chamou a responsabilidade para si: bancou toda a operação, que foi realizada na manhã desta sexta-feira (16).

Agora, Marlon e Maurício querem retribuir a ação da Agama. Eles reuniram os demais colegas de Black Heart e decidiram: vão promover algumas apresentações de dança, na Praça José Nogueira do Amaral, no domingo (18), das 15 às 16 horas, visando arrecadar fundos para a instituição filantrópica.

Eles não nos cobraram nada. Agora, queremos retribuir isso, sabemos que existem outros animais precisando. Então, realizaremos uma batalha de dança, onde alguns integrantes do Black irão duelar, apresentando suas performances. Convidamos as pessoas para assistir e contribuir com a Agama, explicou Marlon, acrescentando que não há valor estipulado e, portanto, as pessoas devem ficar à vontade para contribuir.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail