‘14ª Festa do Colono’ de Goioxim reúne três mil pessoas

Evento do último dia 30 ofereceu atrações únicas para toda a população

Goioxim realizou no último dia 30 a 14° Festa do Colono, evento que homenageou os agricultores do município. Organizada por secretários e demais colaboradores, a festa marcou a data pela participação em peso da população.

A programação contou com tropeada, benção ecumênica, gincana rural entre associações, brincadeiras diversas, parque para as crianças, almoço com churrasco, sorteio de prêmios, show baile com o grupo Fogo de Chão, entre outras atrações.

A festa aconteceu no Centro de Eventos e reuniu cerca de três mil pessoas. Além de oferecer aos agricultores um grande evento. A homenagem proporcionou diversão para todas as famílias com momentos de fé e devoção durante a cavalgada, sem falar da gastronomia única, com mais de dois mil quilos de churrasco servido gratuitamente.

Empenho em conjunto

A prefeita Mari Terezinha da Silva agradece a todos que ajudaram a organizar o evento, entre vereadores, secretários, equipes e funcionários públicos, além da população. “Foi uma grande homenagem àqueles que trabalham todos os dias, de sol a sol, incansavelmente, para que tenhamos alimento em nossas mesas”, relata Mari.

Apoio

O secretário de Viação e Obras Duarte Ferreira Ramos, destaca a cavalgada entre as atrações e parabeniza a administração pelo empenho. “Foi um momento maravilhoso. A prefeita Mari deu todo o apoio necessário”, afirma. “Empenho destinado a todos do funcionalismo público e principalmente para os produtores, que batalham dia-a-dia”. E completa: “Parabenizo, especialmente, os nossos agricultores, para quem essa festa foi dedicada”.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail