5º Congresso Pacto Pelo Brasil discute gestão inteligente dos municípios

O Observatório Social do Brasil promove até o dia 23 de setembro o 5º Congresso Pacto pelo Brasil”. Desta vez,

O Observatório Social do Brasil promove até o dia 23 de setembro o 5º Congresso Pacto pelo Brasil”. Desta vez, a temática é a gestão inteligente de cidades. O evento ocorre on-line e com inscrições gratuitas.

A proposta é dar soluções inteligentes para a gestão das cidades, com o debate de temas importantes para o país.

O professor Mauro Provin da Silva, presidente do Observatório Social de Laranjeiras dos Sul, enfatiza as ações que pode colaborar com a eficiência da gestão pública no uso inteligente de recursos, sejam eles, humanos, financeiros ou tecnológicos e que essa evolução defende que elas estejam sustentadas por pilares que fomentem a inovação, a transparência, a ética, a integridade e a participação social. “É o que propõe o congresso. Para cumprir esse propósito, o Sistema OSB, seus parceiros, voluntários e apoiadores realizam um evento que promete deixar um legado histórico em busca da gestão inteligente de cidades, onde poder público, iniciativa privada e sociedade civil participem e construam uma agenda de compromisso com o cidadão.

 Para acompanhar as palestras, é necessário realizar a inscrição no site “osbrasil.org.br”. As transmissões são feitas através do Youtube @OSdoBrasil.