Acidente de trânsito em Nova Laranjeiras neste sábado (06) deixou um ferido

Teste do bafômetro com o motorista teve resultado negativo

Na tarde deste sábado (06), por volta das 13h30, ocorreu um acidente do tipo atropelamento de pedestre no Km 474,9 em Nova Laranjeiras.

Um veículo Cruze de Joinville/SC, trafegava sentido Cascavel pelo trecho do Aldeamento Indígena da cidade, quando um homem indígena saiu do acostamento para atravessar a BR 277. O veículo não conseguiu desviar dele, mesmo invadindo a pista da contramão. O homem foi atingido de frente e caiu no acostamento, teve ferimentos graves na cabeça e no braço esquerdo. O condutor de 56 anos e a passageira do veículo ficaram ilesos. Foi feito teste do bafômetro com o motorista que teve resultado negativo de 0,00 mg/L. Os socorristas constataram que o homem indígena estava sob efeitos do álcool.

Os primeiros socorros prestaram os atendimentos necessários pela equipe da Ecocataratas, que o removeu para o Hospital Santo Antônio de Guaraniaçu, porém antes de chegar ao hospital a ambulância da Ecocataratas transferiu o homem de helicóptero do SAMU que o levou para Cascavel.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail