Acidente na BR277 deixa quatro mortos
Durante a investigação, foi constatado que os passageiros do banco traseiro do Fiat/Uno não faziam uso do cinto de segurança
Hoje (09), aconteceu um acidente de colisão transversal. Um Fiat/Uno, com placa de Guarapuava, e um caminhão, também com registro da cidade se chocaram violentamente no KM 368 da BR 277, no trevo de acesso à Goioxim.
De acordo com informações preliminares, após o impacto com o caminhão, o Fiat/Uno prosseguiu, colidindo na traseira de um veículo Mitsubishi/Outlander, com placa de Joinville (SC).
O Fiat/Uno transportava quatro ocupantes, todos do sexo masculino, que infelizmente foram arremessados para fora do veículo e perderam a vida no local. Até o momento, não foi possível identificar os ocupantes, uma vez que não foram encontrados documentos pessoais no local do acidente.
Felizmente, os motoristas da Mitsubishi/Outlander e do caminhão saíram ilesos do ocorrido. Ambos foram submetidos ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo para ingestão de bebida alcoólica.
Durante a investigação, foi constatado que os passageiros do banco traseiro do Fiat/Uno não faziam uso do cinto de segurança. Há suspeitas de que o motorista e o passageiro do banco dianteiro também não estivessem usando o cinto, apesar de ele estar “clipado”.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram no local para prestar assistência e conduzir as investigações. Felizmente, a pista não precisou ser interditada, permitindo a normalidade do tráfego.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, enquanto as investigações prosseguem para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente e a identidade dos envolvidos.