Ademir Fagundes participa do ‘Transformar Juntos’ em Brasília

O evento reuniu o ‘Fomenta’ e o ‘Brasil Mais Simples’ para propagar iniciativas e referências da área de micro e pequenas empresas nas compras públicas com o objetivo de desburocratizar o ambiente de negócios

O evento ‘Transformar Juntos’ ocorreu em Brasília entre os dias 26 e 28. Iniciativa foi organizada pelo Sebrae, pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon) e pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp).

O evento reuniu o Fomenta e o Brasil Mais Simples para propagar iniciativas e referências da área de micro e pequenas empresas nas compras públicas com o objetivo de desburocratizar o ambiente de negócios, expandindo o debate e a inclusão de novas ideias como inovação, liderança e estratégias de atuação focado nos pequenos negócios.

Representando o conselho diretor da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (Acils) e o Jornal Correio, Ademir Padilha Fagundes esteve no evento, ao lado membros da regional oeste,. “Foi uma grande oportunidade participar de um evento de tamanha magnitude”, conta Ademir, completando: “bastante inspirador, vamos colocar em prática na Acils e em suas empresas associadas, para que participem nos processos de compras públicas”.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail