Agricultoras familiares de Foz do Jordão recebem curso de Produção Artesanal de Alimentos

O curso foi proporcionado por meio de parceria do Sindicato Rural de Guarapuava

Agricultoras familiares de Foz do Jordão participaram no início desta semana, de um curso prático sobre a Produção Artesanal de Alimentos — Compotas e Frutas Desidratadas.

Ministrado nas dependências da cozinha da Escola Municipal Padre Emílio Barbieri, os conhecimentos passados, visam otimizar e capacitar o grandioso trabalho que, há muitas gerações, vem sendo realizado pela agricultura familiar rural.

Parceria

O curso foi proporcionado por meio de parceria do Sindicato Rural de Guarapuava — Extensão Candói e SENAR. Contou ainda, com o apoio irrestrito da secretaria de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Abastecimento, sob os cuidados do secretário, Jauri Quatrin, que acompanhado do prefeito Francisco Clei da Silva, fez questão de comparecer ao local do curso.

“Agradecemos a todos os envolvidos que, juntos, tem trilhado um caminho de especialização e valorização daqueles que cultivam e honram a nossa terra. E também, direcionamos nossa gratidão a todas as agricultoras participantes”, disse o prefeito Clei.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail