Assistência Social de Virmond promove o projeto Book Mamãe Bebê

“Para participar, a gestante deve estar com o Cadastro Único atualizado e participar do programa Criança Feliz”, explana Rubiele, supervisora do projeto

O projeto “Book Mamãe Bebê”, promovido pela secretaria municipal de Assistência Social e CRAS acontece em parceria com o programa Criança Feliz.

Segundo Rubiele Mogarte, supervisora do projeto, o objetivo é proporcionar às mães um dia inesquecível na reta final da gestação. “A mamãe recebe um dia de princesa, para tornar este momento ainda mais especial, onde é realizada a produção de cabelo e maquiagem e alguns looks são disponibilizados pelas lojas parceiras do município”.

O álbum

Rubiele explica que as participantes recebem um álbum com as fotos reveladas, eternizando este momento único na vida da mulher. “Até agora, com a parceria, seis mulheres já participaram e receberam os álbuns”.

Participação

Os critérios para participação no projeto são o Cadastro Único atualizado e participar do programa Criança Feliz, programa esse, que tem como finalidade acompanhar e estimular o desenvolvimento infantil integral na primeira infância que é iniciado ainda na gestação.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail