Avança o sonho da extensão da Unicentro em Pinhão

Na semana passada prefeito de Pinhão José Vitorino Prestes, recebeu em seu gabinete o vereador Jean Dellê e representantes da

Na semana passada prefeito de Pinhão José Vitorino Prestes, recebeu em seu gabinete o vereador Jean Dellê e representantes da reitoria da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) para apresentação do projeto de expansão e a contrapartida do município nesta parceria. Para o vereador Jean Dellê propositor da parceria, foi dado mais um passo nesse sonho: “Só tenho a agradecer ao prefeito Vitorino; ao vice-prefeito Valdecir Biasebetti, ao secretário de Educação, professor João Maria Camargo; ao secretário de Administração e Finanças, Cleverson Mulsthedt; ao colega vereador Elias Prestes e também ao vice-reitor, professor Ademir Fanfa; à diretora do Campus Santa Cruz, professora Christine Lima e a pró-reitoria de planejamento na pessoa do professor Flávio.

Ele acrescentou: “Ficamos muito contentes com a abertura do Executivo municipal em sonhar junto conosco, unidos traremos uma graduação pública, gratuita e de qualidade para nossos munícipes”, disse Jean.

O prefeito Vitorino agradeceu a presença de todos e se colocou a inteira disposição para que tudo se concretize. “Nós como administração pública temos que sonhar junto com o nosso povo, por isso oferecemos um transporte universitário gratuito e com segurança aos nossos munícipes e esse sonho de termos uma extensão da Unicentro em nossa cidade poderá sim se tornar realidade, além de estar mais perto para o cidadão de Pinhão poder graduar-se, o que nos enche de orgulho e satisfação. Formaremos novas gerações para um futuro de desenvolvimento no qual lutamos muito, o estudo, a educação são grandes metas de nossa gestão”, enfatizou o prefeito.