Avião cai em propriedade da Força Aérea próximo a Assunção, no Paraguai e deixa vitima fatal

Por Cabeza News Um avião caiu na tarde desta terça-feira (09), em imóvel da Aeronáutica do Paraguai. Segundo dados preliminares,

Por Cabeza News

Um avião caiu na tarde desta terça-feira (09), em imóvel da Aeronáutica do Paraguai. Segundo dados preliminares, seriam quatro mortos

A aeronave caiu na pista auxiliar de propriedade da Força Aérea do Paraguai, no município de Luque, próximo a capital Assunção, no momento em que o piloto tentou pousar.

Trata-se de um Cessna 402, que que decolou de Fuerte Olimpo, no Departamento de Alto Paraguai. De acordo com dados preliminares, seriam quatro mortos, incluindo militares.

Douglas Cubilla, diretor de Aeroportos, informou em conversa com o NPY que, de acordo com dados preliminares, há mortos e um ferido. Ele não pôde especificar se são todos militares.

“Eu entendo que há um ferido e vários mortos”, disse ele. O diretor lembrou que o avião saiu do Forte Olimpo com oito ocupantes, entre tripulantes e passageiros.

O avião tem capacidade para aproximadamente 12 pessoas. No local estão bombeiros da Direção Nacional de Aviação Civil, que conseguiram apagar parte do incêndio, porém grande parte do avião já havia sido consumida.

Ele afirmou que mais detalhes serão dados nos próximos minutos por meio de um comunicado da Força Aérea.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail