Bancos de Três Barras sofrem tentativa de assalto e confronto com policiais resultou em 6 mortos

De acordo com a PM, agentes foram recebidos a tiros. Os suspeitos estavam armados com fuzis e tentaram assaltar duas agências de Três Barras do Paraná

Na madrugada desta quinta-feira (04), duas agências bancárias de Três Barras do Paraná foram alvos de uma grande tentativa de assalto. Homens fortemente armados usaram explosivos para tentar assaltar os bacos do Brasil e Sicredi, mas entraram em confronto com a Polícia Militar que chegou para impedir a ação. Durante o confronto, seis envolvidos no assalto morreram.

Nenhum policial se feriu.

Antes da tentativa do assalto houve um tiroteio, com os assaltantes disparando rajadas de bala para todas as direções pela cidade atingindo comércios e residências, causando pânico entre os moradores.

Marcas dos tiro permanecem espalhadas pela cidade e projéteis pelo chão.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegaram a ir até o local. Pela manhã, equipes da polícia permaneciam na cidade para realização de perícia.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail