Campo Bonito recebe nova aquisição para a frota municipal

O prefeito Mário Weber destaca a importância da patrola para a manutenção das estradas rurais do município

Campo Bonito recebeu mais de R$ 1 milhão em investimento para a realização da primeira etapa do recurso feito pela Caixa Econômica Federal e viabilizado pela união dos poderes Executivo e Legislativo. A segunda etapa vai abranger a construção de casas populares.

Nova aquisição

O prefeito Mário Weber afirmou que é uma grande alegria poder realizar a entrega de mais essa conquista ao pátio de máquinas da prefeitura. “O recurso foi aprovado pelo pelo empenho do Legislativo, sabendo da importância e das necessidades das estradas rurais, que precisam da patrola”, disse ele.

Mário destaca que o custo da nova aquisição foi viabilizado por meio da Caixa Econômica Federal e que a prefeitura buscou a aprovação do legislativo para a aquisição da máquina para a construção de casas populares. “A primeira etapa da liberação de recursos é essa patrola no valor de R$ 1.274, uma máquina de primeira linha que vai suprir toda a necessidade que nós temos no momento em nossas estradas”.

Harmonia entre legislativo e executivo

O presidente da Câmara, Luciano Scimeoni afirma que quando há harmonia entre o legislativo e o Executivo quem ganha é a população. “E não é diferente com a aquisição dessa máquina”, relata Scimeoni. “Todos nós sabemos da importância, da necessidade que tem, pela quantidade de estradas do município que precisam que seja feita manutenção. Então ficamos muito feliz porque está se realizando um sonho”.

Luciano ressalta que, já faz tempo, todos esperavam pela máquina, mas que só recentemente foi aprovado o financiamento para a sua aquisição. Ele agradece aos seus colegas vereadores, porque acreditaram no trabalho do prefeito. “A aprovação foi unânime para a aquisição da máquina. Então eu acho que câmara municipal e administração estão de parabéns e também toda a nossa população, que vai receber o serviço dessa máquina”.

Ele lembra que os produtores serão beneficiados com os serviços que serão feitos com a patrola. Isso vai proporcionar estradas com maior qualidade para que seja feito o transporte, tanto da produção, como o transporte escolar e da saúde. “Nós precisamos dar à nossa população do interior estradas de qualidade”.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail