Responsivo

Candói: 3ª Pesca do Trabalhador e Feira do Produtor ocorreram neste fim de semana

“Aguardamos muitos visitantes e uma grande interação e trocas de experiências entre os produtores”, pontua o prefeito Dino

No próximo domingo (30), a Praça da Família em Candói será o local principal das celebrações do Dia do Trabalhador. A partir das oito horas da manhã, muitas atividades recreativas, estarão disponíveis durante a realização da 3ª Pesca do Trabalhador e da Feira do Produtor. Esses dois eventos acontecerão simultaneamente. Segundo o prefeito Aldoino Goldoni Filho ‘Dino’ (PSC), é esperado um grande número de visitantes.

Eventos

As inscrições para participar de um dos quatro turnos da 3ª Pesca do Trabalhador se encerram hoje (27). Os torneios de pesca ocorrerão nos seguintes horários: 8 horas, 10h10, 13h30 e 15h30. Serão premiados somente os maiores e os menores peixes pescados por turno. Os peixes poderão ser levados para casa, após a retirada do lago. As inscrições serão realizadas mediante doação de um kg ou 1 litro de alimento não perecível.

A Feira do produtor ocorrerá durante o dia todo e estarão disponíveis para venda alimentos das famílias rurais. “Além da comercialização de produtos, a feira proporcionou a integração e troca de experiências entre os produtores”, destaca o prefeito Dino.

Realização

O evento é uma iniciativa da prefeitura em parceria com as secretarias de Esporte, Lazer e Cultura e de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Além de promover a recreação em celebração ao Dia do Trabalhador, a pesca e a feira são importantes ações ambientais para a população.