Candói: dois homens roubam posto de gasolina

Assaltantes levaram cerca de R$ 1 mil, cigarros e folhas de cheque

Nesta quinta-feira (10) dois homens assaltaram um posto de gasolina na Lagoa Seca, em Candói. De acordo com o funcionário do local, o assalto ocorreu por volta das 5 horas. Com a chegada deles o funcionário correu para os fundos do posto. Ele se recorda de um dos homens mencionar estar armado. Foi levado cerca de R$ 1 mil, cigarros e também algumas folhas de cheque.

Câmeras do local flagraram a presença dos assaltantes e a Polícia Militar informou que os dois eram morenos de altura mediana. Um deles trajava uma camiseta azul e shorts jeans claro. O outro uma blusa preta e um shorts cinza.

De acordo com o boletim de ocorrência, perto das 10h30 de ontem (10) a PM reconheceu um carro utilizado durante outro roubo em uma casa também em Candói. No local encontraram um homem de 29 anos, apresentando sinais de nervosismo ele contou aos policiais que na noite anterior havia saído com um amigo de 35 anos. Porém a equipe notou que as histórias estavam desconexas. O homem também afirmou que este amigo de 35 anos dirigiu o VW Gol em direcão a Lagoa Seca, dizendo que iria “meter a fita no posto”.

O suspeito de 29 anos disse que não concordou com o amigo e confirmou o roubo de dinheiro e outros itens enquanto ele ficou abaixado dentro do carro. Com as informações a equipe pediu ao homem que mostrasse as roupas que usou no assalto e no momento os policiais concluiam que eram as mesmas que apareciam nas gravações de segurança do posto de combustível.

O homem de 29 anos foi preso. O de 35 não foi encontrado no endereço fornecido pelo outro suspeito.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail