Centro de Referência de Assistência Social de Três Barras recebe melhorias

A secretária Cristina Gusso, informou que o prédio recebeu e continua recebendo, reparos e manutenções, com o objetivo de melhorar a estrutura física

Por iniciativa do prefeito Gerson Gusso, com o objetivo de proporcionar melhores condições de atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da secretaria de Assistência Social e CRAS, foi realizado uma série de melhorias e reparos no prédio onde funciona o CRAS.

“Nós temos um carinho muito grande pelo CRAS, porque além de serem espaços de atividades para população, são esses locais que recebem e prestam todo atendimento para pessoas em situação de vulnerabilidade”, disse o prefeito Gerson Gusso.

 A secretária Cristina Gusso, informou que o prédio recebeu e continua recebendo, reparos e manutenções, com o objetivo de melhorar a estrutura física para o aprimoramento dos serviços, visando melhor atendimento aos usuários da Política de Assistência Social.

Entre os serviços que foram e estão sendo executados, destacam-se a adaptação no espaço físico, pinturas internas e externas, manutenção nas placas de identificação, janelas, portas, melhorias na rede elétrica e hidráulica e entre outros reparos que eram necessários.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail